Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

A fim de valorizar os servidores municipais, Prefeitura paga hoje, 22, o salário de janeiro

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Finanças, paga antecipadamente o salário do mês de janeiro de 2018 aos servidores, nesta sexta-feira, 22 de dezembro.

A prefeita Almira Garms vem cumprindo o compromisso com o funcionalismo público desde o começo da sua gestão e pagando sempre antes da data de vencimento. Ao contrário do que vem acontecendo em vários estados, a Prefeitura de Paraguaçu pagou o décimo terceiro antecipadamente no dia 08 de dezembro e agora a folha de pagamento do mês de janeiro de 2018.

Para a prefeita, pagar os servidores municipais antecipado é uma forma de valorizá-los e injetar mais no comércio local e aquecer a economia municipal.

O diretor de Finanças, Almir Moreno, já projeta para o dia 02 mais R$ 850 mil com o depósito do cartão PAS.

Os professores substitutos também começam receber a partir desta sexta.

Aproximadamente 1.748 servidores serão beneficiados com os pagamentos que resultará no montante de R$ 5.144 milhões, entre salários e cartão PAS.

Desta forma Paraguaçu Paulista começa o ano valorizando seus colaboradores e o comércio local.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais