Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Réveillon de Paraguaçu foi marcado por prêmios, fogos e muita música

Os paraguaçuenses puderam se divertir muito no último domingo, 31, com o Show da Virada, com a banda Aquárius e Show Pirotécnico sem poluição sonora, promovido pela Prefeitura e com o apoio da Associação Comercial e Empresarial (ACE), na Fonte Luminosa, que ficou repleta de gente.

Antes do show, a população prestigiou o comércio local acompanhando o sorteio da promoção ‘Natal Mais Paraguaçu’, promovido pela ACE que sorteou três prêmios aos clientes das empresas participantes: um carro Fiat/Mobi e duas TV’s de 39 polegadas. Luciene F. Ramalho foi a grande vencedora do carro e começou o ano com o pé direito. Ela adquiriu o seu cupom no Supermercado Compre Center. “Quem ganhou o carro zero quilômetro foi uma empregada doméstica da Barra Funda. Ela não acreditava que tinha ganhado, ficou emocionada quando ligamos”, conta a prefeita Almira que também acompanhou o sorteio.

Os outros dois prêmios foram duas TV’s 39”, que foram sorteadas para Maria Odete de Lima e Ednaldo Luiz. Eles adquiriram os cupons no O Doidão e Óptica Jovem, respectivamente.

Às 22h houve o Show com a banda “Aquárius” e às 00h teve a Contagem Regressiva, com o Show Pirotécnico. Vale ressaltar, que a prefeitura só utilizou fogos coloridos a pedido da Associação de Protetores de Animais.

A prefeita Almira se certificou em realizar um show de fogos, sem a poluição sonora. Os moradores puderam acompanhar um espetáculo de fogos de artifícios de cerca de 15 minutos com muita cor, luz e alegria.

A festa na cidade se prolongou até às 2h e lotou os quarteirões da Fonte Luminosa até a Agência do Banco do Itaú.

19 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio