Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Prefeitura abre processo seletivo para contratar profissionais para trabalhar na reforma do paço municipal

A Prefeitura do Município da Estância Turística de Paraguaçu Paulista abriu hoje, 03 de janeiro, Processo Seletivo para a contratação Temporária de profissionais da Construção Civil como: Servente de Pedreiro, Pedreiro Nível II, Encanador Hidráulico Nível II e Pintor Residencial Nível II, para atuarem na construção e reforma da Sede do Paço Municipal da Prefeitura.

São 11 vagas para Servente de Pedreiro, 6 vagas para Pedreiro Nível II, duas vagas para Encanador Hidráulico Nível II e quatro vagas para Pintor Residencial Nível II. O salário varia de R$ 937,00 a R$ 1.800,00.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de janeiro de 2018, das 10h às 16h, na sede provisória da Prefeitura, situada na Rua Polidoro Simões, nº 533, Jardim Tênis Clube, P. Paulista/SP (Escola Vail Justiniano de Toledo).

Documentos para inscrição:

- RG original e cópia comum;

- Certidão de nascimento de filhos menores ou dependentes, original e cópia comum;

- Formulário de inscrição preenchido no local;

- Recolher como taxa de inscrição através de depósito nominal diretamente no caixa do Banco do Brasil (Agência: 0105-8 - Conta Corrente: 6.066-6) no valor de R$ 10,00 (Servente de Pedreiro) e os demais R$ 15,00.

A Prova Objetiva tem caráter classificatório e eliminatório assim como a Prova Prática.

Mais informações acesse: http://eparaguacu.sp.gov.br/processo.asp?cod=50

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio