Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Prefeita recebe visita do novo comandante do TG

A prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, recebeu na manhã desta terça-feira, 09, a visita do novo comandante do Tiro de Guerra, subtenente Jules Pereira Gomes, 46. Ele vem de Manaus e será o novo chefe de instrução do TG.

Jules que assume o posto a partir da próxima segunda-feira, 15, veio acompanhado do atual comandante, subtenente Flavio Vicente Pereira, que deixa Paraguaçu depois de dois anos e vai para Roraima.

De acordo com Vicente, sai da cidade com sentimento de dever cumprido. “Eu fiz muitos amigos aqui e sempre tive um ótimo relacionamento com a prefeitura, que me auxiliou em tudo o que eu precisava. Sempre tive total apoio da prefeita e de todos os diretores. Enfim, todos da cidade foram muito acolhedores. Parto triste, mas, ao mesmo tempo, feliz por ter feito grandes amigos por aqui e desenvolvido vários projetos sociais no TG. Fico feliz também porque o Jules é meu amigo a muito tempo”, diz.

Segundo Jules, a expectativa também é grande para assumir o posto e vai tentar manter todos os projetos desenvolvidos por Vicente.

Jules já serviu as seguintes organizações militares: 10º Batalhão Logístico – Alegrete-RS, 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado – Bagé-RS, 6º Regimento de Cavalaria Blindado – Alegrete-RS, 8º Batalhão de Engenharia de Construção – Santarém-PA, 12° Regimento de Cavalaria Mecanizado – Jaguarão-RS e Hospital Militar de Área de Manaus – Manaus-AM; e ocupou os cargos de: encarregado do pagamento de inativos e pensionistas, operador do Sistema Integrado de Administração Financeira – SIAFI, encarregado do Sistema de Controle Físico de Material – SISCOFIS, comandante do Contingente do H Mil A Manaus e auxiliar da 2ª Seção – H Mil A Manaus.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais