Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Morador do Jardim das Oliveiras faz exames de eletro no próprio bairro e sai com laudo em mãos

A UBS do Jardim das Oliveiras número VIII está totalmente equipada, graças a uma emenda parlamentar do senador José Serra, solicitada pela prefeita Almira Garms.

O atendimento desta unidade de Saúde é de 900 famílias, cerca de 3.500 pessoas, abrangendo, além da Aldo Monteiro Paes Lemes, também Jardim da Oliveiras, Mário Covas e Vila Marin. É uma das unidades mais importantes do município.

O recurso aplicado é de R$ 250 mil reais, possibilitando a compra de longarinas para salas de espera, armários, mesas, cadeiras, computadores, além do desfibrilador, câmara fria para sala de vacinas, autoclave, eletrocardiograma, macas, mesas de exames.

A prefeita Almira foi conferir de perto o material adquirido e pode constatar, que um dos usuários, “senhor” Delfino, fez o eletro e já saiu com o laudo em mãos. “Agora sim, esta unidade de saúde dará a população um atendimento de alta qualidade, com conforto e cuidado. Com equipamentos de ponta não será mais necessário ir ao Centro de Saúde para realizar exames como eletrocardiogramas e teste rápido, com novos computadores. Tudo isso aliado a eficiência, dedicação e carinho da médica Ana Carolina, enfermeira Tathiana e toda equipe, com certeza, estarão muito bem assistidos”, ressalta.

A prefeita ainda confirmou, que também está aguardando para os próximos dias, um consultório dentário, também fruto de emenda parlamentar feita pelo deputado Rodrigo Garcia, do DEM. Assim, a população terá melhor atendimento no seu próprio bairro ou pelo menos, no mais próximo.

Em breve, o bairro Barra Funda terá também, de maneira mais confortável, a UBS de nº VII, obra parada a tantos anos, retomada pela atual administração.

8 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio