Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Educação faz cadastro e recadastro de universitários até 28 de fevereiro

O Departamento de Educação de Paraguaçu Paulista está fazendo cadastramento e recadastramento dos universitários que estudam em cidades da região, para o primeiro semestre de 2018. Para os dois casos, a documentação deverá ser entregue até o dia 28 de fevereiro no Departamento de Educação.

Para o recadastramento, é necessário xerox, juntamente com os originais para comprovação, do contrato da prestadora de serviços e atestado de matrícula (faculdade/curso).

Já para o cadastramento, o universitário deverá preencher uma ficha fornecida pelo Departamento, apresentar o contrato da prestadora de serviço, comprovante de resid}encia, CNH ou CPF/RG, atestado de matrícula (faculdade/curso) e holerit (caso seja registrado).

O atendimento para cadastramento e recadastramento é realizado, no Departamento de Educação, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais