Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Time do Emprego abre inscrições para treinamento gratuito

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), unidade de Paraguaçu Paulista, está com inscrições abertas para orientação ao trabalhador em diversas qualificações profissionais.

O treinamento é gratuito e o interessado poderá aprender como elaborar um currículo, como participar de entrevista, aprenderá técnicas de procura de emprego, como planejar orçamento doméstico, sobre empreendedorismo e sobre recolocação no mercado de trabalho.

Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de fevereiro, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na unidade do Time do Emprego de Paraguaçu Paulista, que fica na Rua 15 de Novembro, nº 500, térreo, no antigo Palace Hotel.

FOTO:

Os interessados podem aprender desde a elaborar currículo até sobre empreendedorismo (Foto Ilustrativa)

2 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
Canal do Contribuinte
SINDSERV
ASP
ISS Web