Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

A Lyra Lyra Maestro Roque Soares de Almeira anima o pré-carnaval, na Feira da Lua

Feira da Lua com pré-carnaval. A quarta-feira promete muita animação em Paraguaçu Paulista com a apresentação da Lyra Maestro Roque Soares de Almeira, sob regência do maestro Cícero Siqueira, tocará marchinhas tradicionais de carnaval, a partir das 19 horas, na Vila Gammon.

O evento faz parte do pré-carnaval promovido pela Prefeitura de Paraguaçu, por meio do Departamento de Cultura, e que teve início na última segunda-feira.

Nesta quarta-feira, a prévia da festa de momo, será na Feira da Lua, na Vila Gammon; e segue na quinta-feira, dia 8, na Praça do Jardim Panambi; e na sexta-feira, dia 9, na Praça do Distrito de Conceição de Monte Alegre.

Não se esqueça! A prévia de carnaval com a Lyra Maestro Roque Soares de Almeira, sob regência do maestro Cícero Siqueira, começa sempre às 19 horas.

FOTO

A prévia de carnaval começou na segunda-feira (5), na Praça da Lapa, no Bairro Barra Funda, a partir das 19 horas (Foto: Departamento de Cultura/Cedida)

1 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)