Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Atletas do CCI partem rumo ao JORI 2018

Na noite desta terça-feira (6), em clima de festa, os aletas do Centro de Convivência do Idoso – CCI – de Paraguaçu Paulista, partiram rumo ao 22º JORI, que acontecem em Adamantina de 6 a 11 de fevereiro. Para se despedir dos atletas e da equipe de professores, estiveram presentes a prefeita Almira Garms, a diretora do Departamento de Assistência Social Márcia Matos, a vereadora Neide Teodoro, familiares dos e integrantes do CCI e a imprensa.

Paraguaçu participa com 86 atletas, três professores e três monitores, sob o comando do professor de educação física José Ronaldo. Os participantes do JORI têm idades de 60 a 93 anos e Departamento de Assistência Social de Paraguaçu, com apoio da Prefeitura, providenciou que os atletas passassem por exame médico para poderem participar do evento. E, também, a Assistência Social está viabilizando transporte, equipamentos, figurinos das coreografias e professores para treinamento dos atletas.

A diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Matos, informou que a abertura do JORI será hoje, quarta-feira (7), em Adamantina, às 13 horas, e Paraguaçu Paulista será representada por três atletas. Também estarão presentes na abertura do JORI, a prefeita Almira Garms e a diretora de Assistência Social Márcia Matos.

O Jogos Regionais do Idoso é organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, envolvendo atletas nas atividades esportivas praticadas nas modalidades de Bocha, Atletismo (corrida e caminhada), Buraco, Coreografia (dança), Damas, Dominó, Dança de salão, Malha, Natação, Tênis, Tênis de mesa, Truco, Vôlei e Xadrez.

FOTO:

Os aletas do Centro de Convivência do Idoso – CCI – de Paraguaçu Paulista, participam do 22º JORI, que acontecem em Adamantina de 6 a 11 de fevereiro (Foto: Assistência Social/Cedida)

1 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
Canal do Contribuinte
SINDSERV
ASP
ISS Web