Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Paraguaçu Paulista terá Carnaval no Grande Lago

Não haverá cobrança de taxa para carros, no estacionamento no Grande Lago

08/02/2018 - Atualizado às 15h10

Paraguaçu Paulista teve uma semana animada com o pré-carnaval promovido pela Prefeitura nos bairros da cidade. A prévia da festa de momo teve a apresentação da Lyra Maestro Roque Soares de Almeira, sob regência do maestro Cícero Siqueira, que embalou marchinhas tradicionais de carnaval, no decorrer da semana nos bairros Barra Funda, Vila Gammon e Jardim Panambi.

O pré-carnaval segue nesta sexta-feira, dia 9, na Praça do Distrito de Conceição de Monte Alegre. Não se esqueça! A prévia de carnaval com a Lyra Maestro Roque Soares de Almeira, sob regência do maestro Cícero Siqueira, começa às 19 horas.

Para o fim de semana, nos dias 10, 11 e 13 (sábado, domingo e terça-feira, respectivamente), a programação de Carnaval acontecerá no Parque Aquático “Benedicto Benício” - Grande Lago, entre as 16 e 19 horas, com animação de DJ.

A entrada é gratuita para a população e não haverá cobrança de taxa para carros, no caso do estacionamento no Grande Lago de Paraguaçu.

FOTO/LEGENDA

Não haverá cobrança de taxa para carros, no estacionamento no Grande Lago (Fotos: Arquivo Assessoria)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista