Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

“Obrigada, Almira” diz moradora sobre asfalto em rua da Vila Nova

09/02/2018

Uma moradora, assim como reclamou dos buracos, usou as redes sociais para agradecer a prefeita Almira Garms quando viu a sua rua recapeada. Janete Aparecida Vicente afirmou que, do mesmo jeito que filmou falando dos buracos, na Vila Nova, na Rua Francisco da Cruz Cambraia, também gostaria de agradecer.

“Também venho agradecer a Almira por ter nos atendido e feito o asfalto pra gente. Olha como ficou lindo. Tá ótimo, muito bom. Obrigada, dona Almira, porque do mesmo jeito que reclamei estou agradecendo a senhora. Obrigada”, disse Janete em vídeo que postou na sua página pessoal do Facebook.

Conforme tem sido possível, já que muitas variáveis estão envolvidas para a concretização das obras, desde a tramitação de processos de licitação até as condições climáticas, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista tem concluído a contento a operação de tapa-buraco e de recapeamento de ruas, conforme informou a prefeita Almira Garms.

Mais ruas foram parcialmente finalizadas nesta semana passada e, até o momento, foram concluídas as obras da operação tapa-buraco e de recapeamento em parte das ruas Tokow Yamada, Joaquim de Oliveira Roça, Alfredo Ângelo Soncine, André Luís Briso e Jerônimo Vieira, que compreendem os bairros Vila Nova e Jardim Bela Vista. Essas obras de infraestrutura urbana, relativas a esses dois bairros, são provenientes dos convênios da Casa Civil do Estado de São Paulo e do Ministério das Cidades.

De acordo com o diretor do Departamento de Obras, Mauro Goldim. outros convênios estão em tramitação para licitação de mão de obra. “Outros bairros estão sendo licitados para futuro recapeamento. E a operação tapa-buraco com solo-cimento continua na Vila Nova em todas as ruas. Em outras ruas da cidade, a operação tapa-buraco com massa asfáltica prossegue até resolvermos todos os problemas”, declarou Mauro Goldim.

A prefeita Almira reiterou o que vem dizendo desde o início de sua gestão, de que todas as ruas em más condições serão recuperadas, para o que tem buscado recursos financeiros. “Nós temos feito nossa parte, temos encaminhado pedidos de recurso financeiro para todas as esferas dos governos estadual e federal, vamos esgotar todas as possibilidades até resolvermos esse problema das ruas de Paraguaçu”, finalizou a prefeita Almira Garms.

FOTOS 01, 02, 03

Mais ruas foram parcialmente finalizadas nesta semana passada com as obras da operação tapa-buraco e de recapeamento em parte das ruas Tokow Yamada, Joaquim de Oliveira Roça, Alfredo Ângelo Soncine, André Luís Briso e Jerônimo Vieira, que compreendem os bairros Vila Nova e Jardim Bela Vista (Fotos: Fabrício Pena)

FOTO 04:

Reprodução da página do Facebook da moradora Janete Aparecida Vieira em que ela agradece a prefeita Almira (Reprodução/Facebook)

FOTO 05

Na rua José Deliberador, o trabalho de tapa-buraco sendo feito nesta semana passada (Foto: Fabrício Pena)

4 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos