Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Atletas do CCI fazem bonito no JORI

09/02/2018

Até a tarde desta sexta-feira (9), os aletas do Centro de Convivência do Idoso – CCI – de Paraguaçu Paulista, estavam “fazendo bonito” no 22º JORI, que acontecem em Adamantina até este domingo, dia 11. Segundo o coordenador da delegação de Paraguaçu, o professor de educação física José Ronaldo, a participação dos atletas do CCI neste ano está melhor que a do ano passado.

Até o fechamento desta matéria, o professor José Ronaldo informou que os resultados da participação da equipe de Paraguaçu Paulista nos 22º JORI são os seguintes:

Voleibol Feminino Categoria A (60 anos)

Derrotou a forte equipe de Dracena por 2x0.

Voleibol Feminino categoria B (70 anos)

Perdeu para a forte equipe de Marília por 2x1.

Voleibol Masculino Categoria B (70 anos)

Perdeu para Rinópolis por 2x1.

Dama Feminino

Sendo representado pela atleta Darci Pelisoli. ganhou de três cidades e empatou um jogo (joga neste sábado, dia 10, brigando por medalha).

Dominó em Dupla

Sendo representado por Devanir Rodrigues e Josué Gonçalves, depois de derrotar Marília, Presidente Bernardes, São João do Pau D'alho e Ourinhos, conquistou o direito de disputar a semifinal.

Damas Masculino

Com os atletas Amaro e Paulinho, foram eliminados pela cidade de Ourinhos.

Buraco Feminino

As atletas Roma Pereira e Dita Mourão eliminaram a cidade anfitriã Adamantina nas quartas de final e fazem a semifinal neste sábado.

Tênis de Mesa Categoria A (60 anos)

Depois de ganhar nesta sexta-feira de Regente Feijó, disputa a semifinal neste sábado.

Voleibol Masculino categoria A (60 anos)

Jogou na tarde de sexta-feira contra a poderosa cidade de Presidente Prudente, às 16 horas (traremos o resultado na próxima edição).

Xadrez Feminino

Com sua atleta Alaíde Midena, terminou sua participação em 7° lugar e ganhou dois pontos na classificação geral.

Dança de Salão

A competição foi na noite de sexta-feira e Paraguaçu foi representada pelo casal medalha de prata em 2017, Élcio Belo e Teodora Marques, conhecida carinhosamente por Dorinha, e também pelo casal estreante em JORI Cleides Botelho e Dalva Botelho. Traremos o resultado na próxima edição.

Paraguaçu está participando do JORI com 86 atletas, três professores e três monitores, sob a coordenação do professor José Ronaldo e apoio da Prefeitura, através do Departamento de Assistência Social.

Os participantes do JORI têm idades de 60 a 93 anos. O Jogos Regionais do Idoso é organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, envolvendo atletas nas atividades esportivas praticadas nas modalidades de Bocha, Atletismo (corrida e caminhada), Buraco, Coreografia (dança), Damas, Dominó, Dança de salão, Malha, Natação, Tênis, Tênis de mesa, Truco, Vôlei e Xadrez.

FOTOS:

Até a tarde desta sexta-feira (9), os aletas do Centro de Convivência do Idoso – CCI – de Paraguaçu Paulista, estavam “fazendo bonito” no 22º JORI, que acontecem em Adamantina até este domingo, dia 11 (Fotos: José Ronaldo/Cedidas)

4 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
Canal do Contribuinte
SINDSERV
ASP
ISS Web