Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Time do Emprego tem inscrições abertas em Paraguaçu Paulista

09/02/2018

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para duas turmas em Paraguaçu Paulista. No total serão 24 participantes maiores de 16 anos.

As inscrições podem ser realizadas até 16 de fevereiro, próxima sexta-feira, no Centro de Atendimento ao Cidadão (Cac), localizado na rua 15 de Novembro, 500. Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 20 de fevereiro e serão realizados no mesmo local de inscrição.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Time do Emprego em Paraguaçu Paulista

Inscrições: até 16 de fevereiro - Sexta-feira

Local: Centro de Atendimento ao Cidadão (Cac) - Rua 15 de Novembro, 500.

FOTO:

As inscrições podem ser realizadas até 16 de fevereiro, próxima sexta-feira, no Centro de Atendimento ao Cidadão (Foto Ilustrativa)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
Canal do Contribuinte
SINDSERV
ASP
ISS Web
SINPROM