Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Atletas de Paraguaçu participam de avaliação do Flamengo

27/02/2018

Na última sexta-feira (23), atletas paraguaçuenses e que são frequentadores das Escolinhas de Futebol de Paraguaçu Paulista, cujas atividades acontecem no Estádio Carlos Affine (campo 2), Barra Funda/Plimec e na Vila Nova, participaram da avaliação do Flamengo, em Palmital.

Eles foram avaliados pelo observador Parraga, ex-atacante da Ponte Preta de 1977 e ex-técnico do Palmeiras. Alguns dos atletas paraguaçuenses chamaram a atenção como o Mayke que está na Escolinha de Futebol desde quando tinha 8 anos. “O Mayke é habilidoso e fazedor de gols, atacante nato, fez uma ótima avaliação ontem em Palmital, enchendo os olhos de Parragae em breve teremos novidades com avaliação no Rio de Janeiro”, afirmou o treinador Amarildo José Ramos.

Outro destaque foi o goleiro Guilherme Pereira, também do sub-11, e que chamou a atenção de Parraga.

“É Paraguaçu revelando seus talentos graças ao trabalho dos nossos companheiros como Derly, Gilbertão e Cidão, com apoio da Administração Municipal, através do Departamento de Esportes com Elzinha Pacheco e Marcelo Lourenço”, finalizou Amarildo José Ramos.

FOTO 1

Amarildo José Ramos, o atacante Mayke, o observador Parraga e goleiro Guilherme, no dia da avaliação do Flamengo (Fotos: Amarildo/Cedidas)

FOTO 2

Os treinadores Amarildo José Ramos, Derly Antônio e Gilberto Pereira, que acompanharam os atletas de Paraguaçu na avaliação do Flamengo em Palmital