Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Acidente na área de reciclagem da Coopacam resulta em morte de motorista

02/03/2018

O motorista da Prefeitura de Paraguaçu Paulista Francisco de Assis Soares da Silva, de 65 anos, morreu ao tentar parar um caminhão que, por motivos a serem investigados, começou a descer a rampa sozinho, no final da tarde desta quinta-feira (1º), no recinto de reciclagem da Coopacam – Cooperativa Paraguaçuense de Catadores de Materiais Recicláveis.

De acordo as informações do boletim de ocorrência, funcionários do local relataram que um caminhão da cooperativa estava parado e com o motor em funcionamento, quando, de repente, ele começou a se movimentar. Eles gritaram para Francisco de Assis Soares da Silva que o caminhão estava descendo, momento em que a vítima tentou subir na cabine do veículo e escorregou, sendo atropelado pela roda traseira esquerda.

O motorista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro de Paraguaçu Paulista, onde chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de quinta-feira.

A prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, afirmou que se solidariza com a família de Francisco de Assis Soares da Silva. “É uma tragédia e nos solidarizamos com os familiares do senhor Francisco de Assis, colocando-nos à disposição no que for possível para ajudar a superar este momento tão difícil”, disse a prefeita.

Ao registrar o ocorrido, a Polícia Civil de Paraguaçu Paulista acionou a Perícia Técnica de Assis para apurar as causas do acidente.

Francisco de Assis foi velado no Velório Municipal e foi sepultado às 14 horas de sexta-feira (2), no Cemitério da Paz. Ele era funcionário da Prefeitura há 12 anos e deixa a esposa Aparecida de Lourdes e os filhos Jeferson, Heder e Danilo.

Foto:

Francisco de Assis está sendo velado no Velório Municipal e será sepultado às 14 horas desta sexta-feira (02), no Cemitério da Paz (Foto: Arquivo Pessoal)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
Canal do Contribuinte
SINDSERV
ASP
ISS Web
SINPROM