Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

CCI entrega certificados para participantes do JORI

07/03/2018

O Centro de Convivência do Idoso – CCI – de Paraguaçu Paulista entregou, no dia 1º de março, certificados para os participantes do 22º JORI (Jogos Regionais dos Idosos), realizado em Adamantina, em fevereiro último.

O CCI ficou com a sexta classificação, no cômputo geral. “Fomos muito bem, ficamos à frente de cidades consideradas mais fortes como Marília, e até da anfitriã Adamantina e os nossos atletas merecem ser homenageados”, afirmou o coordenador da delegação de Paraguaçu José Ronaldo.

A entrega dos certificados foi feita pela prefeita Almira Garms, na sede social do CCI, com a presença dos atletas que participaram do JORI e dos demais integrantes do Clube.

FOTO:

Os atletas do CCI de Paraguaçu ficaram em 6ª lugar, na classificação geral, entre as 60 cidades participantes do 22º JORI 2018 e foram homenageados pela prefeita Almira Garms (Foto: Fabrício Pena)

2 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
Canal do Contribuinte
SINDSERV
ASP
ISS Web