Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Mulheres de Paraguaçu têm exames preventivos de saúde, atividades esportivas e de beleza, além de palestra sobre violência doméstica

08 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER

08/03/2018

Neste 8 de Março – Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista preparou uma série de atividades em homenagem à mulher paraguaçuense. Por meio dos Departamentos de Saúde, Educação, Cultura e Esporte, Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade, será desenvolvida uma programação especial no decorrer de todo o dia para comemorar o Dia da Mulher.

Das 8 às 17 horas, na Unidade da Mulher, haverá o ônibus do exame preventivo Papanicolau; na Quadra Elzinha serão realizadas atividades esportivas o dia todo; à tarde, em frente a Assistência Social, também serão oferecidos corte de cabelo, manicure e maquiagem.

Ainda neste dia 8, na Câmara Municipal, às 19h30, será realizada uma palestra sobre “Violência Doméstica Familiar”, com a promotora de Justiça, Renata Giantomassi Gomes).

As homenagens às mulheres prosseguem no dia 10, na Praça da Matriz, das 9 às 12 horas, quando acontecerá o evento “Mulheres & Muito Mais”, com o oferecimento de maquiagem, manicure e feira de artesanato, uma realização da ONG Juntos Paraguaçu.

Também estará no local, a Biblioteca Municipal “Prefeito Mitsuo Marubayashi” com seu varal de poesias, cantinho literário e uma intervenção poética, em que as pessoas poderão deixar escritas suas poesias. O Lions Clube também estará presente e oferecerá, gratuitamente, com profissionais da saúde, exames de daltonismo e de acuidade visual.

FOTO

Neste 8 de Março, mulheres de Paraguaçu têm exames preventivos de saúde, atividades esportivas e de beleza, uma realização da Prefeitura de Paraguaçu Paulista que preparou uma série de atividades por meio dos Departamentos de Saúde, Educação, Cultura e Esporte, Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade (Foto Ilustrativa)

1 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)