Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Circuito Cultural traz espetáculo teatral a Paraguaçu Paulista, dia 15

Um espetáculo jovem, feito por jovens, para jovens.

02/04/2018

No dia 15 de abril, um domingo, o Circuito Cultural traz a Paraguaçu Paulista o espetáculo “República: Muito Além Q’Entre 4 Paredes” do Coletivo 302, que será apresentado às 20 horas, no Anfiteatro das Faculdades Gammon.

A peça, que tem classificação indiciativa de 14 anos, será apresentada gratuitamente à população. Os convites devem ser retirados antecipadamente no Departamento de Cultura, localizado no Centro Histórico e Cultural Isidoro Baptista, na Praça da Matriz. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3362-2772.

Muito Além

A peça conta a história de Allana, Paulo, Sander e Sandy que deixam Cubatão e se mudam para a cidade grande em busca da realização de seus sonhos. Os quatro amigos vão morar juntos, formando sua própria república, que assim como tantas outras, passam por diversos perrengues.

Já cansados da vida ordinária de trabalhar para sustentar as contas da república e sendo formatados novamente pela expectativa que o sistema impõem mão de obra barata, eficiência e criatividade para aprimorar o próprio sistema que os formatam, rompem com a lógica comum se inscrevendo num concurso de bandas, sem sequer tocar um único instrumento, depositando no prêmio de melhor banda, solução para manterem a República. É um espetáculo jovem, feito por jovens, para jovens.

FOTO:

“República: Muito Além Q’Entre 4 Paredes” é um espetáculo jovem, feito por jovens, para jovens. Será apresentado, dia 15 próximo, às 20 horas, no Anfiteatro das Faculdades Gammon (Foto Divulgação)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
Canal do Contribuinte
SINDSERV
ASP
ISS Web
SINPROM