Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Biblioteca de Paraguaçu promove projeto “Elas e Elas”, a partir do dia 5

Durante os encontros, serão abordados temas como as obras de escritoras brasileiras, dicas de cuidados com a saúde da mulher, além de informações sobre universo feminino.

03/04/2018

A Biblioteca “Mitsuo Marubayashi” de Paraguaçu Paulista desenvolverá, a partir do dia 5 de abril, próxima quinta-feira, o projeto de literatura feminina “Ela e Elas”, às 14 horas. Serão realizados quatro encontro neste mês de abril (nos dias 5, 12, 19 e 26), mais quatro encontros no mês de maio (nos dias 3, 10, 17 e 24), sempre às 14 horas, no prédio da Biblioteca.

De acordo com a bibliotecária Janaína França, durante os encontros serão abordados temas como as obras de escritoras brasileiras, dicas de cuidados com a saúde da mulher, além de informações sobre universo feminino. “Todos estão convidados a fazer parte desse projeto da Biblioteca de Paraguaçu Paulista que será realizado toda quinta-feira, às 14 horas. Lembrando que as inscrições estão abertas e podem ser feitas na própria Biblioteca”, informou a bibliotecária Janaína França.

O Projeto “Elas e Elas” é uma realização do Departamento de Cultura, Educação e Esporte, por meio da Biblioteca Municipal, com apoio da Prefeitura de Paraguaçu Paulista.

FOTOS

O projeto “Elas e Elas”, da Biblioteca de Paraguaçu Paulista, será realizado toda quinta-feira, às 14 horas, a partir do dia 5 de abril (Foto: Divulgação)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista