Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Paraguaçu participa do lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2018

É TEMPO DE DOAR

A prefeita Almira Garms ressaltou que o propósito maior da campanha “é o ato de amor em se preocupar e ajudar o seu semelhante”.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

03/04/2018

Aconteceu no dia 23 de março último, em São Paulo, o evento de lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2018, iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado, presidido pela primeira-dama Lu Alckmin.

De Paraguaçu Paulista, estiveram presentes a prefeita Almira Garms, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Márcia Azoia, e a diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Matos.

O lançamento aconteceu no Parque da Mônica e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do criador da Turminha, Maurício de Sousa, o diretor da Mauricio de Sousa, Mauro Sousa, além dos parceiros das Secretarias de Estado, autarquias, iniciativa privada e sociedade civil e 300 crianças do projeto Casa da Solidariedade, do Fundo Social, que foram convidadas para passar uma tarde de muita diversão.

A Campanha

A Campanha deste ano conta com uma novidade: a participação da Turma da Mônica, que estará presente em todas as peças de comunicação, incentivando a população a participar com o slogan “É tempo de doar!”.

“A Turminha tem um lugar especial no coração não só das crianças, mas também da geração que um dia foi criança e se lembra com carinho das histórias da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. Histórias que falam sobre o valor da amizade e da importância do respeito ao próximo, conceitos que estão em total sintonia com os propósitos da Campanha do Agasalho”, afirmou Lu Alckmin.

Para Maurício de Sousa, as pessoas em situação de risco precisam estar preparadas para o tempo de inverno que vem aí. “A Campanha do Agasalho é importante e necessária para atingirmos este objetivo. Junte-se à Turma da Mônica nessa ação humanitária do Governo do Estado. Acrescente seu toque de calor humano a essa campanha”.

A prefeita Almira Garms ressaltou que o propósito maior da campanha “é o ato de amor em se preocupar e ajudar o seu semelhante”. Em breve, a Prefeitura de Paraguaçu, por meio do Fundo Social e da Assistência Social, divulgará os pontos de coleta no município para as doações da Campanha do Agasalho 2018.

FOTO:

A partir da esquerda, Márcia Azoia (Fundo Social), Márcia Matos (Assistência Social) e a prefeita Almira Garms, no dia do lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2018 (Foto: Gabinete)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

CIDADE
Conheça Paraguaçu Paulista
Histórico
Álbum de Fotos
Turismo e Passeio
Como Chegar
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
SERVIÇOS
Canal do Contribuinte
Licitações
SINDSERV
ASP
ISS Web
SINPROM
ACESSO RÁPIDO
Câmara Municipal
Acervo Biblioteca Municipal
Maria Fumaça
Meio Ambiente
IMPRENSA
Agenda de Eventos
Concursos
Notícias
Publicações
Fale Conosco
P.A.S
Coméricio
Consultas

Prefeitura Municipal da Estancia Turistica de Paraguaçu Paulista - | Cep: 19700-000 | Fone: (18) 3361-9100

Copyright © 2013 | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por - Agencia Expression - Desenvolvimento de Sites