Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Paraguaçu Paulista terá mais de 5 km de estradas rurais recuperadas com recursos do Projeto Microbacias II

A prefeita Almira Garms lembrou que o projeto de Paraguaçu Paulista, que prevê a recuperação de duas estradas rurais, está servindo de referência para a elaboração de projetos de outros municípios de SP

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

06/04/2018

Paraguaçu Paulista terá 5,25 quilômetros de estradas rurais recuperadas para melhorar o escoamento da produção agrícola e facilitar o deslocamento da população. O convênio foi assinado pela prefeita Almira Garms, no último dia 19 de março, durante o "Ato da Agricultura – Alimento, Renda e Futuro", realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

O recurso de R$ 399.990,75 foi destinado pelo Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável – Microbacias II – Acesso ao Mercado, uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, com o Banco Mundial.

De acordo com o secretário de Agricultura, Arnaldo Jardim, o objetivo das obras é melhorar as condições de infraestrutura do município para que os produtores rurais tenham condições de escoar sua produção com segurança e maior agilidade. "Em uma clara demonstração de prioridade às parcerias com os municípios, o governador Geraldo Alckmin não deixou de investir na infraestrutura do Estado para que, mesmo em momento de escassez, as estradas rurais possam ser recuperadas, beneficiando a sociedade."

A prefeita Almira Garms lembrou que o projeto da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, vinculado ao Programa Micro Bacias II, que prevê a recuperação de duas estradas rurais de Paraguaçu Paulista, está servindo de referência para a elaboração de projetos de outros municípios, de acordo com a Secretaria da Agricultura de São Paulo.

A informação foi dada pelo engenheiro agrônomo Cristiano Geller, diretor da CATI Regional Assis, quando esteve em Paraguaçu no último dia 20, ocasião da entrega da primeira etapa de recuperação da PGP 070, a estrada do bairro do Brumado, mais conhecida como a estrada da Casa de Maria. Naquele dia, também esteve presente o secretário de estado da Agricultura, Arnaldo Jardim.

FOTO:

A prefeita Almira Garms, no último dia 20, com o secretário de estado da Agricultura, Arnaldo Jardim, quando foi feita a entrega da primeira etapa de recuperação da PGP 070, a estrada do bairro do Brumado, mais conhecida como a estrada da Casa de Maria (Foto: Silvana Paiva)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

CIDADE
Conheça Paraguaçu Paulista
Histórico
Álbum de Fotos
Turismo e Passeio
Como Chegar
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
SERVIÇOS
Canal do Contribuinte
Licitações
SINDSERV
ASP
ISS Web
SINPROM
ACESSO RÁPIDO
Câmara Municipal
Acervo Biblioteca Municipal
Maria Fumaça
Meio Ambiente
IMPRENSA
Agenda de Eventos
Concursos
Notícias
Publicações
Fale Conosco
P.A.S
Coméricio
Consultas

Prefeitura Municipal da Estancia Turistica de Paraguaçu Paulista - | Cep: 19700-000 | Fone: (18) 3361-9100

Copyright © 2013 | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por - Agencia Expression - Desenvolvimento de Sites