Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

“Estamos trabalhando”, afirma prefeita Almira, de Paraguaçu Paulista

“Conseguimos retomar mais essa obra que é aguardada pela população de Paraguaçu Paulista há quase cinco anos”, informou a prefeita Almira Garms

05/04/2018

Por onde andar, o cidadão de Paraguaçu Paulista poderá ver obras sendo retomadas, algumas em andamento e outras iniciadas pela Prefeitura Municipal. “Estamos trabalhando para reconstruir a cidade, que estava há anos sem manutenção de ruas, com obras paralisadas, a ponto de perder e ter que devolver recursos de convênios firmados com a Nação e o Estado”, informou a prefeita Almira Garms.

No último dia 27 de março, por exemplo, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista retomou a obra da Unidade de Saúde da Família Barra Funda VII, que estava paralisada desde 2015.

Nesta semana passada, o Departamento de Obras iniciou as atividades de recuperação da pista de atletismo do Estádio Municipal Carlos Affini, para o desenvolvimento de atividades esportivas pelas equipes do Departamento de Esporte, Educação e Cultura.

De acordo com o diretor de Obras, Mauro Goldim, também está sendo dado sequência à operação tapa-buraco nas ruas da cidade. “Nessa semana passada, começamos o tapa-buraco na Rua Conceição de Monte Alegre que será recuperada em toda sua extensão”, informou Mauro.

As ruas da cidade estão recebendo ainda, sinalização horizontal, conforme informou o diretor do Departamento Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira. “A sinalização gráfica horizontal das vias públicas é fundamental para o controle, advertência e orientação ou informação do usuário”, ressaltou o coronel Hipólito.

Nas ruas do centro da cidade, foram retomadas as obras de recuperação das vias em bloquete na Rua 12 de Março, entre a rua 15 de Novembro e a Avenida 7 de Setembro. Outra etapa será entre a Avenida 7 de Setembro e a Avenida Brasil. Em seguida, será feito na Rua Santos Dumont, na quadra em frente ao Banco do Brasil e, por fim, na 15 de Novembro na quadra em frente ao Palace Hotel.

No Bairro Humberto Soncini, a obra de ampliação da Creche Balão Mágico com a construção de mais quatro salas, também está em fase adiantada. “Estive na Balão Mágico na quinta-feira (5) e a construção já chegou na etapa da laje”, contou a prefeita Almira.

FOTO 01

A Prefeitura retomou a obra da Unidade de Saúde da Família Barra Funda VII, que estava paralisada desde 2015

FOTO 02:

FOTO 03

A operação tapa-buraco está tendo sequência na cidade e será feita em toda extensão da Rua Conceição de Monte Alegre

FOTO 04

As ruas da cidade estão recebendo, sinalização horizontal, de acordo com o Departamento de Segurança, Trânsito e Transportes

FOTO 05

Foram retomadas as obras de recuperação das vias em bloquete na Rua 12 de Março, entre a rua 15 de Novembro e a Avenida 7 de Setembro

FOTO 06

A obra de ampliação da Creche Balão Mágico, com a construção de mais quatro salas, também está em fase adiantada (Fotos: Silvana Paiva e Fabrício Pena)

9 fotos