Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Prefeitura retoma obra da Unidade de Saúde da Família VII

“Conseguimos retomar mais essa obra que é aguardada pela população de Paraguaçu Paulista há quase cinco anos”, informou a prefeita Almira Garms

05/04/2018

No dia 27 de março último, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista retomou mais uma obra que estava paralisada desde 2015: a Unidade de Saúde da Família Barra Funda VII.

De acordo com a informação da diretora do Departamento de Saúde, Cristiane Bonfim, trata-se de um convênio autorizado no final de 2013, mas que estava parado e sem prestação de contas pela municipalidade. “Quase tivemos que devolver a verba desse convênio, por a obra estar parada e não ter sido prestado contas da utilização do dinheiro”, informou Cristiane.

Desde o início de 2017, a prefeita Almira Garms, juntamente com a equipe do Departamento de Saúde, colocou em dia a prestação de contas do convênio e a Prefeitura recebeu a autorização do Ministério da Saúde para retomar a obra.

“Conseguimos retomar mais essa obra que é aguardada pela população de Paraguaçu Paulista há quase cinco anos. Agora, o prédio será adequado para acolher as famílias paraguaçuenses com conforto e cuidado, e também para oferecer um melhor local de trabalho para os funcionários, que terão condições apropriadas para desenvolverem seus trabalhos”, afirmou a prefeita Almira Garms.

FOTOS 01 e 02:

O convênio para construção da Unidade de Saúde da Família Barra Funda VII havia sido autorizado no final de 2013, mas que estava parado e sem prestação de contas pela municipalidade

FOTO 03

A prefeita Almira Garms informou que a obra foi retomada e o prédio será adequado para acolher as famílias paraguaçuenses com conforto e cuidado, e também para oferecer um melhor local de trabalho para os funcionários, que terão condições apropriadas para desenvolverem seus trabalho (Fotos: Silvana Paiva e Fabrício Pena)

4 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
Canal do Contribuinte
SINDSERV