Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Prefeita Almira participa de transmissão de cargo de Geraldo Alckmin para Márcio França

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura - Silvana Paiva

07/04/2018

A prefeita Almira Garms participou da cerimônia de transmissão de cargo do governador Geraldo Alckmin para o vice-governador Márcio França. A cerimônia aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, nesta sexta-feira (6).

Candidato do PSDB à Presidência da República, o governador Geraldo Alckmin deixou o cargo de governador do estado de São Paulo na tarde desta sexta-feira. Quem assume o posto é Márcio França (PSB), vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. Ele ficará no cargo até 31 de dezembro de 2018.

França vai remanejar boa parte dos secretários para acomodar apoiadores de sua candidatura à reeleição ao governo do estado. Os secretários Samuel Moreira, da Casa Civil, Arnaldo Jardim, da Agricultura e Abastecimento, Floriano Pesaro, da Secretaria do Desenvolvimento Social, Fabrício Cobra, do Turismo, e José Luiz Penna, da Cultura, saem, e os secretários-adjuntos assumem temporariamente.

É a segunda vez que Alckmin deixa o governo do estado para concorrer às eleições presidenciais. Em 2006 ele passou o bastão para o então vice, Claudio Lembo.

FOTO 01

FOTO 02

A prefeita de Paraguaçu, Almira Garms, participou da cerimônia (Fotos: Silvana Paiva)

1 fotos