Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Casa Civil libera recurso para tapa-buraco em Paraguaçu

Assessoria de Comunicação da Prefeitura - Silvana Paiva | Foto: Silvana Paiva

07;04/2018

Em reunião na Casa Civil do governo de São Paulo, nesta sexta-feira (6), a prefeita Almira Garms conseguiu liberação de recurso para Paraguaçu Paulista.

A prefeita Almira informou que o recurso liberado pela Casa Civil será destinado para operação tapa-buraco, em Paraguaçu Paulista. "Embora seja um valor insuficiente, dada a situação calamitosa das ruas da cidade, que não recebiam manutenção há muitos anos, essa verba da Casa Civil vem em boa hora para darmos sequência ao tapa-buraco", ressaltou a prefeita Almira.

Na sexta-feira, a prefeita Almira reuniu-se com o subsecretário de Relacionamento com Municípios, Murilo Macedo, da Casa Civil.

Ainda na sexta-feira, a prefeita Almira esteve no DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), da Secretaria Estadual de Turismo, quando despediu-se do secretário Fabrício Cobra. Ele deixa o cargo para candidatar-se a deputado federal.

FOTO ACIMA

Na Secretaria Estadual de Turismo, a prefeita Almira com Fabrício Cobra (Fotos: Silvana Paiva)

FOTO 02

Almira Garms na Casa Civil do governo de São Paulo que liberou verba para a operação tapa-buraco