Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Assistência Social promove atividades em comemoração à Páscoa

09/04/2018

O Departamento de Assistência Social de Paraguaçu Paulista promoveu diversas atividades em comemoração à Páscoa, na última semana de março.

As comemorações foram realizadas nos CRAS I e II – Centros de Convivência da Criança e Adolescentes, nos Clubes da Juventude I, II e III, e no Centro de Convivência do Idoso – CCI.

Durante a semana de Páscoa, foram oferecidas oficinas de confecção de ovos, bombons e trufas de chocolates. Ainda, nos espaços de convivência da criança e adolescentes, foi ofertado almoço especial de Páscoa. Ao termino das atividades, os participantes puderam levar para casa o que confeccionaram.

De acordo com a diretora da Assistência Social, Márcia Mattos, o objetivo foi estimular as familias em confeccionar os ovos de Páscoa (bombons) para trabalhar com eles "a partilha, o significado da Páscoa, além de promover ações que resultem na possibilidades de geração de trabalho e de renda", informou Márcia.

FOTOS 01 E 02

As comemorações foram realizadas nos CRAS I e II – Centros de Convivencia da Criança e Adolescentes

FOTOS 03 E 04

Foram desenvolvidas atividades também no Clube da Juventude II e no Clube da Juventude III