Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Esporte movimenta o fim de semana em Paraguaçu

09/04/2018

Paraguaçu Paulista teve um fim de semana movimentado com a participação de atletas em diversas atividades. Uma dessas atividades foi o Campeonato Regional de Futebol de Base Aristides Rosa, no sábado (7), em homenagem ao seu Tide, paraguaçuense autor do primeiro gol do Estádio Carlos Affini.

O Campeonato teve disputas nas categorias sub9, sub11, sub13, sub15 e sub17. A primeira rodada aconteceu com quatro partidas no Estádio Carlos Affini, a partir das 8h30min com as equipes Sub 9 da Unidade Plimec e da Unidade Estádio enfrentando as equipes do Combinado João Ramalho/Lutécia e Quatá, respectivamente.

Ainda no sábado, os atletas paraguaçuenses participaram dos Joguinhos da Juventude o Futebol de Campo, masculino sub18, em Assis, no Estádio Marcelino de Souza, contra Pedrinhas Paulista. Também em Assis, no período da manhã de sábado, as equipes feminino e masculino enfrentaram as equipes de Assis.

As equipes de Judô APVJ e Fight Club, com 75 atletas de Paraguaçu, disputaram a Fase Regional do Campeonato Paulista de Judô, no sábado.

No domingo (8), no Ginásio Hortal, as equipes de Futsal de Base sub10, sub12 e sub14, enfrentam as Equipes de Lucélia, pela Liga Regional de Futsal Menores.

Já o Atletismo competiu com 40 atletas na Segunda Etapa da Liga Regional de Atletismo em Tupã, também no domingo.

FOTOS:

Paraguaçu Paulista teve um fim de semana movimentado com a participação de atletas em diversas atividades (Fotos: Departamento de Educação, Esporte e Cultura/Cedidas)

3 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
Canal do Contribuinte
SINDSERV
ASP
ISS Web