Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Prefeita Almira participa de Congresso dos Municípios, em Santos

“O objetivo do Congresso foi discutir a administração pública e a modernização, possibilitando que fiquemos atualizados quanto à conjuntura nacional e à tecnologia”, informou a prefeita Almira

09/04/2018

A prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, participou, no sábado (7), do encerramento do 62º Congresso Estadual dos Municípios, realizado em Santos. O evento começou na segunda-feira (2), em um centro de convenções no bairro Gonzaga e, no encerramento, teve a participação do governador Márcio França (PSB) e o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB).

A prefeita Almira informou que o tema do congresso foi "País Moderno; Cidades Inteligentes", que promoveu diversos debates, palestras, painéis e momentos culturais, entre os dias 2 e 7 de abril. “O objetivo foi discutir a administração pública e a modernização, possibilitando que prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e gestores municipais se atualizem quanto à conjuntura nacional e à tecnologia”, disse a prefeita.

Durante o evento, também foram apresentadas as 'Cidades Inteligentes', que consistem em um conjunto de objetos utilizados no dia a dia, com tecnologia e conectividade por meio da rede de internet, capazes de coletar e transmitir dados. Temas como saúde, educação e segurança também foram discutidos.

Logo após o encerramento do 62º Congresso Estadual dos Municípios, a prefeita Almira Garms almoçou com o governador Márcio França e a primeira dama Lúcia França. Na ocasião, o governador falou sobre os projetos que deseja implantar durante seu mandato. De acordo com ele, serão feitas melhorias em diversas áreas, como policiamento e educação. Quanto à equipe de secretários do Governo, os nomes começaram a ser escolhidos já no domingo (8).

FOTO 01:

Durante o Congresso dos Municípios, a prefeita Almira Garms encontrou-se com o governador Márcio França (PSB)

FOTO 02

No encerramento do Congresso, a prefeita Almira Garms encontrou-se com a primeira dama do estado de São Paulo, Lúcia França

FOTO 03

A prefeita Almira com o ex-secretário de Assistência Social, Floriano Pesaro que renunciou ao cargo para se candidatar às eleições 2018

FOTO 04

As integrantes do PSDB-Mulher, e todos os presentes ao evento, aproveitaram a oportunidade para agradecer o ex-governador Geraldo Alckmin

FOTO 05

Com o tema "País Moderno; Cidades Inteligentes", o Congresso promoveu diversos debates, palestras, painéis e momentos culturais, entre os dias 2 e 7 de abril (Fotos: Gabinete/Cedidas)

5 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)