Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

PAT de Paraguaçu oferece vagas de emprego

10/05/2018

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Paraguaçu Paulista está oferecendo, nesta quinta-feira (10), três vagas de emprego:

- Caseiro para propriedade rural, com preferência para aposentados;

- Promotor financeiro, sendo vaga temporária e para pessoa com nível superior, ou cursando, e com experiência comprovada na área bancaria e

- Operador de máquina pá carregadeira com experiência comprovada.

Para se cadastrar em uma das vagas disponíveis é necessário apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS (caso já tenha trabalhado com registro em carteira).

O PAT de Paraguaçu Paulista está localizado na Rua 15 de novembro, nº 500, no centro. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (18) 3361-1350.

FOTO ILUSTRATIVA

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio