Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Projeto “Jovens de Ouro” é lançado em Paraguaçu e atenderá 150 crianças e jovens

“É uma oportunidade de promover uma ampla integração e inclusão social, sem discriminação de posição social, política e religiosa”, destacou a prefeita Almira.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

11/05/2018

Cento e cinquenta jovens e crianças, com idade entre 7 a 15 anos, terão acesso a atividades de atletismo e de judô, pelo período de 12 meses, em Paraguaçu Paulista, gratuitamente. A oportunidade será oferecida por meio do projeto “Jovens de Ouro”, que foi lançado no último dia 8, em cerimônia realizada no auditório das Faculdades Gammon.

Em parceria com a Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Educação, Esporte e Cultura, o projeto “Jovens de Ouro” é uma iniciativa da Usina Cocal e da empresa LL Projetos Esportivos, e tem por ferramenta as modalidades de atletismo, com 120 vagas, e o judô, com 30 vagas.

A prefeita Almira Garms informou que participarão do projeto pessoas em vulnerabilidade social. “É uma oportunidade de promover uma ampla integração e inclusão social, sem discriminação de posição social, política e religiosa”, destacou a prefeita Almira.

Para a cerimônia de lançamento do “Jovens de Ouro”, estiveram presentes, além da prefeita Almira Garms, o vice-prefeito Clemente Júnior, a vereadora Neide Teodoro, o gerente de Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Sustentabilidade da Usina Cocal Battle do Desterro Moreira –, Leonardo Costa da LL Esporte, a diretora de Educação, Esporte e Cultura Elzinha Pacheco, a diretora de Assistência Social Márcia Mattos, os professores Elenice de Souza (atletismo) e Renato Lourenço (judô).

As atividades de atletismo serão desenvolvidas no Estádio Municipal “Carlos Affini”, à Rua José Bonifácio, s/nº, Vila Marin, às segunda/quarta/sexta-feira, de manhã das 9 horas às 10h30, e à tarde da 16 horas às 17h30.

As atividades de Judô serão realizadas no Centro de Convivência da Criança e no Adolescente e no Clube da Juventude 3, à Rua José Lino de Paiva, 304, Jardim América, na segunda-feira, de manhã das 8 às 9 horas, à tarde das 13h30 às 14h30.

As inscrições para as duas atividades podem ser feitas no Departamento de Esportes, à rua 15 de Novembro, nº 714.

FOTOS:

Jovens e crianças, com idade entre 7 a 15 anos, terão acesso a atividades de atletismo e de judô, pelo período de 12 meses (Fotos: Mané Moreno e Silvana Paiva)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

CIDADE
Conheça Paraguaçu Paulista
Histórico
Álbum de Fotos
Turismo e Passeio
Como Chegar
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
SERVIÇOS
Canal do Contribuinte
Licitações
SINDSERV
ASP
ISS Web
SINPROM
ACESSO RÁPIDO
Câmara Municipal
Acervo Biblioteca Municipal
Maria Fumaça
Meio Ambiente
IMPRENSA
Agenda de Eventos
Concursos
Notícias
Publicações
Fale Conosco
P.A.S
Coméricio
Consultas

Prefeitura Municipal da Estancia Turistica de Paraguaçu Paulista - | Cep: 19700-000 | Fone: (18) 3361-9100

Copyright © 2013 | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por - Agencia Expression - Desenvolvimento de Sites