Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Projeto “Jovens de Ouro” é lançado em Paraguaçu e atenderá 150 crianças e jovens

11/05/2018

Cento e cinquenta jovens e crianças, com idade entre 7 a 15 anos, terão acesso a atividades de atletismo e de judô, pelo período de 12 meses, em Paraguaçu Paulista, gratuitamente. A oportunidade será oferecida por meio do projeto “Jovens de Ouro”, que foi lançado no último dia 8, em cerimônia realizada no auditório das Faculdades Gammon.

Em parceria com a Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Educação, Esporte e Cultura, o projeto “Jovens de Ouro” é uma iniciativa da Usina Cocal e da empresa LL Projetos Esportivos, e tem por ferramenta as modalidades de atletismo, com 120 vagas, e o judô, com 30 vagas.

A prefeita Almira Garms informou que participarão do projeto pessoas em vulnerabilidade social. “É uma oportunidade de promover uma ampla integração e inclusão social, sem discriminação de posição social, política e religiosa”, destacou a prefeita Almira.

Para a cerimônia de lançamento do “Jovens de Ouro”, estiveram presentes, além da prefeita Almira Garms, o vice-prefeito Clemente Júnior, a vereadora Neide Teodoro, o gerente de Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Sustentabilidade da Usina Cocal Battle do Desterro Moreira –, Leonardo Costa da LL Esporte, a diretora de Educação, Esporte e Cultura Elzinha Pacheco, a diretora de Assistência Social Márcia Mattos, os professores Elenice de Souza (atletismo) e Renato Lourenço (judô).

As atividades de atletismo serão desenvolvidas no Estádio Municipal “Carlos Affini”, à Rua José Bonifácio, s/nº, Vila Marin, às segunda/quarta/sexta-feira, de manhã das 9 horas às 10h30, e à tarde da 16 horas às 17h30.

As atividades de Judô serão realizadas no Centro de Convivência da Criança e no Adolescente e no Clube da Juventude 3, à Rua José Lino de Paiva, 304, Jardim América, na segunda-feira, de manhã das 8 às 9 horas, à tarde das 13h30 às 14h30.

As inscrições para as duas atividades podem ser feitas no Departamento de Esportes, à rua 15 de Novembro, nº 714.

FOTOS:

Jovens e crianças, com idade entre 7 a 15 anos, terão acesso a atividades de atletismo e de judô, pelo período de 12 meses (Fotos: Mané Moreno e Silvana Paiva)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
Canal do Contribuinte
SINDSERV
ASP
ISS Web
SINPROM