Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Hoje tem encontro com “Elas e Elas”, na Biblioteca Municipal

17/05/2018

Nesta quinta-feira, dia 17, acontece mais um encontro do projeto de literatura feminina "Elas e Elas", promovido pela Biblioteca Municipal Mitsuo Marubayashi, com apoio do Departamento de Educação.

São tardes de bate-papo sobre Cecília Meireles e Clarice Lispector, por exemplo. De acordo com a bibliotecária Janaína França, responsável pela Biblioteca Municipal, “para os apaixonados por literatura, é uma oportunidade de conhecer escritoras brasileiras, além de compartilhar conversas sobre o universo feminino”.

Então, não se esqueça: o próximo encontro será nesta quinta-feira, dia 17 de maio, às 14 horas, na Biblioteca Mitsuo Marubayashi de Paraguaçu Paulista.

Foto:

Toda quinta-feira é realizado um encontro do projeto de literatura feminina "Elas e Elas", promovido pela Biblioteca Municipal Mitsuo Marubayashi, com apoio do Departamento de Educação (Foto/Cedida)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
Canal do Contribuinte
SINDSERV
ASP
ISS Web
SINPROM