Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Carreta do Hospital do Câncer de Barretos estará em Paraguaçu na quarta-feira, dia 23

21/05/2018

A Carreta do Hospital do Câncer de Barretos estará em Paraguaçu Paulista na próxima quarta-feira, dia 23. A ação é intermediada pelo deputado federal Capitão Augusto (PR-SP) e pelo vereador Cícero Policial (PROS), com apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Saúde.

O objetivo é levar exames de prevenção ao câncer. Ao todo, Paraguaçu Paulista será atendida com 40 exames masculinos e 50 exames femininos de prevenção ao câncer.

A Carreta do Hospital do Câncer de Barretos estará instalada ao lado da Unidade da Mulher de Paraguaçu Paulista, das 8 às 13 horas.

De acordo com a prefeita Almira Garms, o diferencial do atendimento da Carreta do Hospital do Câncer de Barretos é que, caso diagnosticado, o paciente é encaminhado diretamente para o Hospital do Câncer de Barretos. “É uma forma de agilizar o tratamento e priorizar a qualidade de vida do cidadão paraguaçuense”, destacou a prefeita Almira.

A diretora do Departamento de Saúde, Cristiane Bonfim informou que o agendamento para os exames já está sendo feito em todas as unidades de saúde do município. “Todos os interessados em fazer o exame podem agendar na unidade de saúde do seu bairro. Na quarta-feira, deverão comparecer portando a xérox dos documentos pessoais como RG, CPF, Cartão SUS e Comprovante de Residência”, orientou Cristiane.

SERVIÇO:

Carreta do Hospital do Câncer de Barretos

Local: Ao lado da Unidade da Mulher de Paraguaçu Paulista

Data: 23 de maio de 2018

Horário: Das 8 às 13 horas

Realização: Por intermédio do deputado federal Capitão Augusto (PR-SP) e do vereador Cícero Policial (PROS)

Apoio: Prefeitura Municipal e Departamento de Saúde

1 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais