Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Campanha do Agasalho 2018 será lançada na sexta-feira, em Paraguaçu Paulista

É tempo de doar!

22/05/2018

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Associação Comercial e Empresarial – ACE, realiza na próxima sexta-feira, dia 25, o lançamento da Campanha do Agasalho 2018. O evento acontecerá às 15h30, no salão térreo do Paraguaçu Tênis Clube, à Rua 15 de Novembro.

A Campanha deste ano conta com uma novidade: a participação da Turma da Mônica, que estará presente em todas as peças de comunicação, incentivando a população a participar com o slogan “É tempo de doar!”.

Para a prefeita Almira Garms, a Turma da Mônica tem um lugar especial no coração não só das crianças, mas também da geração que um dia foi criança e se lembra com carinho das histórias da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. “São histórias que falam sobre o valor da amizade e da importância do respeito ao próximo, conceitos que estão em total sintonia com os propósitos da Campanha do Agasalho”, afirmou a prefeita Almira.

No lançamento da Campanha do Agasalho 2018, nessa sexta-feira, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Fundo Social, da Assistência Social e da Associação Comercial e Empresarial, divulgará os pontos de coleta no município para as doações.

Foto Ilustrativa

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio