Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

PAT de Paraguaçu Paulista está com vagas de emprego para usina da região

Para concorrer às vagas, os interessados deverão ter disponibilidade para residir em Tupã.

06/06/2018

O Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT – de Paraguaçu Paulista está oferecendo, nesta semana, vagas de emprego para a Usina Clealco, unidade de Queiroz.

As vagas são para os cargos de:

- Mecânico de colhedora de açúcar;

- Mecânico de veículos e máquinas;

- Eletricista automotivo;

- Borracheiro;

- Motorista canavieiro. Nesse caso, necessário ter CNH “E”;

- Operador de Fábrica de Açúcar;

- Caldeireiro;

- Operador de Moenda e

- Analista de Laboratório. Nesse caso, é obrigatório possuir registro no CRQ – Conselho Regional de Química.

Para se cadastrar em uma das vagas disponíveis, o interessado deverá ir até o PAT de Paraguaçu, munido de RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS (caso já tenha trabalhado com registro em carteira).

O PAT de Paraguaçu Paulista está localizado na Rua 15 de novembro, nº 500, no centro. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (18) 3361-1350.

A Usina Cealco

A Clealco é uma das principais empresas do setor sucroenergético do Brasil, com capacidade para moer 10 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por safra em suas três unidades, localizadas nos municípios de Clementina, Queiroz e Penápolis.

Com atuação em aproximadamente 40 cidades do interior do Estado de São Paulo, a Companhia emprega mais de 3800 funcionários e produz açúcar VHP, etanol anidro e hidratado, energia elétrica, além de subprodutos como a biomassa, creme de levedo e óleo fúsel.

As vagas disponibilizadas no PAT são para o município de Queiroz, que fica a 92 quilômetros de Paraguaçu Paulista. Atualmente, a Clealco Queiroz esmaga mais de cinco milhões de toneladas de cana por safra.

FOTO:

As vagas disponibilizadas no PAT são para a unidade da Clealco do município de Queiroz, que fica a 92 quilômetros de Paraguaçu Paulista (Divulgação)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
Canal do Contribuinte
SINDSERV
ASP
ISS Web
SINPROM