Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Circuito Cultural traz espetáculo de dança para Paraguaçu Paulista, dia 16

08/06/2018

No próximo sábado, dia 16, o Circuito Cultural traz a Paraguaçu Paulista o espetáculo de dança “Silêncio”, do Núcleo Rodarte, que será apresentado às 20h30 na ACEPP – Associação Cultural e Esportiva de Paraguaçu Paulista, localizada na Rua Pedro de Toledo, 810.

Idealizado pela bailarina e coreógrafa Evelin Bandeira, “Silêncio” apresenta um casal em conflito e incapaz de se comunicar, expondo as suas fragilidades e em busca da redenção. O espetáculo procura construir um diálogo íntimo e poético com a simultaneidade dos acontecimentos - dança e projeção - utilizando uma narrativa capaz de transportar a plateia para um estado de permanente expectativa.

O espetáculo, que tem classificação livre, será apresentado gratuitamente à população. Os convites devem ser retirados antecipadamente no Departamento de Cultura, localizado no Centro Histórico e Cultural Isidoro Baptista, na Praça da Matriz. Outras informações pelo telefone (18) 3362-2772.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais