Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Inscrições para o Sisu começam neste dia 12 de junho

Prazo vai até o dia 15 de junho; o resultado da chamada regular está previsto para o dia 18 de junho.

11/06/2018

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificado, o Sisu, poderão ser feitas do dia 12 ao dia 15 de junho. De acordo com o Ministério da Educação (MEC), o programa vai ofertar mais de 57 mil vagas em 68 instituições públicas de ensino superior.

Ao ingressar no sistema, o candidato deverá escolher, por ordem de preferência, até duas opções de curso entre as vagas ofertadas.

Poderão concorrer às vagas quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 e quem teve nota acima de zero em redação. As vagas vão ser ofertadas em oito instituições públicas estaduais, uma faculdade pública municipal e 59 instituições públicas federais, com dois centros de educação tecnológica, 27 institutos federais de educação, ciência e tecnologia e 30 universidades.

O resultado da chamada regular está previsto para o dia 18 de junho. Já o período de matrícula vai de 22 a 28 de junho e o prazo para participar da lista de espera é de 22 a 27 de junho.

FOTO

Inscrições iniciam dia 12 e seguem até o dia 15 de junho; o resultado da chamada regular está previsto para o dia 18 de junho (Foto: Divulgação)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista