Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Biblioteca Municipal tem programação especial de férias, a partir de segunda-feira

29/06/2018

A partir da próxima segunda-feira, dia 2 de julho, a Biblioteca Prefeito Mitsuo Marubayahi de Paraguaçu Paulista oferece à população uma programação especial de férias. “Tem atividade para todos os gostos e idades”, afirma a bibliotecária Janaína França, responsável pela Biblioteca Municipal.

No dia 2, por exemplo, será oferecida uma oficina de iniciação teatral com o pessoal do CIT – Centro de Iniciação Teatral; no dia 3, customização de camiste; no dia 4, oficina de quadrinhos; no dia 5; oficina de poesia.

As atividades voltam na outra semana, no dia 10 de julho, com outra oficina de customização de camisetas; seguem no dia 11 com a oficina de confecção de instrumentos musicais; dia 123, com oficina de ilustração; e dia 13, com o cine-biblioteca que terá a exibição do filme “Os Xeretas”.

Todas as atividades têm início sempre às 14 horas. A Biblioteca Municipal Prefeito Mitsuo Marubayashi fica à Rua 7 de Setembro, s/n – junto ao Museu Municipal.

ILUSTRAÇÃO

A programação especial de férias da Biblioteca Municipal tem início no dia 2 e segue até o dia 13 de julho (Divulgação/Biblioteca Municipal)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista