Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Paraguaçu firma parceria com Movimento Paulista de Segurança no Trânsito

“Vamos viabilizar projetos fundamentais para reduzirmos ainda mais as fatalidades no trânsito em Paraguaçu Paulista", afirma a prefeita Almira Garms.

29/06/2018

Paraguaçu Paulista firmou parceria com o Movimento Paulista de Segurança no Trânsito e Detran.SP destinam para melhorias viárias e ações educativas. A informação é da prefeita Almira Garms que esteve em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes nesta sexta-feira (29), para assinatura de convênio com o Governo de São Paulo para ações como foco na redução de fatalidades no trânsito.

"Cuidar do trânsito é cuidar de vidas e esse convênio com o Detran.SP, por meio Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, vai nos auxiliar a viabilizar projetos fundamentais para reduzirmos ainda mais as fatalidades no trânsito em Paraguaçu Paulista", explica a prefeita Almira Garms.

O Movimento Paulista de Segurança no Trânsito teve início em 2015. Desde então, houve redução de -6,9% nas fatalidades no trânsito no Estado. E os primeiros meses de 2018 também trouxeram boas notícias: janeiro e fevereiro registraram os menores índices mensais desde o início dos levantamentos do Infosiga SP.

FOTO 01

Paraguaçu Paulista firmou parceria com o Movimento Paulista de Segurança no Trânsito e Detran.SP destinam para melhorias viárias e ações educativas, de acordo com a prefeita Almira (Fotos: Gabinete)

FOTO 02

A prefeita Almira Garms que esteve em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, para assinatura de convênio com o Governo de São Paulo para ações como foco na redução de fatalidades no trânsito