Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Paraguaçu participa dos 62°Jogos Regionais com mais de 90 atletas

03/07/2018

Paraguaçu Paulista participa da 62ª edição dos Jogos Regionais que, neste ano, serão realizados na cidade de Marília, entre os dias 3 e 14 de julho. As disputas envolvem 23 modalidades esportivas. Os classificados garantem vaga a 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em setembro, no município de Rio Claro.

A delegação de Paraguaçu Paulista é composta por 94 atletas, sob a supervisão de Ennes Arns Holl dos Santos. Eles competem no atletismo masculino e feminino, basquete masculino e feminino, futebol masculino, taekwondo masculino,voleibol masculino, natação masculino e feminino e paraolímpico masculino e feminino.

No total, Paraguaçu Paulista compete com outras 63 cidades que participam da edição deste ano dos 62°Jogos Regionais de Marília. Antes de viajar para Marília, a delegação de Paraguaçu se reuniu com a prefeita Almira Garms na segunda-feira (2). Na ocasião, a prefeita Almira desejou que os atletas tenham um bom desempenho e representem Paraguaçu Paulista com a mesma desenvoltura que vêm fazendo em outros eventos de que participam.

FOTO

A prefeita Almira Garms reuniu-se com a delegação de Paraguaçu Paulista antes de seguirem viagem para Marília, para desejam boa sorte (Foto: Departamento de Esporte/Cedida)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista