Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Pontos MIS exibe “Os Xeretas” nesta sexta, dia 6

03/07/2018

Para julho, mês de férias, o programa Pontos MIS preparou uma programação especial para a criançada em Paraguaçu Paulista. Na próxima sexta-feira, dia 6 de julho, será exibido “Os Xeretas”, às 20 horas, no auditório do Departamento de Educação, localizado na Rua 15 de Novembro, nº 714, no centro de Paraguaçu.

No enredo, Duda, Tato e Nick são três amigos inseparáveis, conhecidos pela população local, como os Xeretas. Certo dia eles encontram uma menina com um símbolo tatuado no braço. Com a ajuda da mística Alana, eles descobrem que a garota é, na verdade, uma viajante dos portais do tempo e do espaço, e que faz parte dos Aleph, um povo responsável pela segurança destes portais. A menina precisa retornar ao seu mundo e para isto é necessário que tenha em mãos um medalhão, que é a chave dos portais, senão morrerá. Os Xeretas resolvem ajudá-la, indo em busca dos ladrões que roubaram o medalhão.

As exibições do programa Pontos MIS são gratuitas e acontecem quinzenalmente, sempre às sextas-feiras. Então, fique de olho na programação, pois a próxima exibição está prevista para o dia 20 de julho!

FOTO DIVULGAÇÃO

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio