Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Deputado federal Beto Mansur destina R$ 270 mil para Paraguaçu Paulista

06/07/2018

Na quarta-feira (4), a prefeita Almira Garms foi até a sede da superintendência regional da Caixa Econômica Federal, em Presidente Prudente, para assinar o convênio que destina mais uma verba parlamentar para Paraguaçu Paulista, dessa vez de autoria do deputado federal Beto Mansur (MDB).

São R$ 270 mil que beneficiaram a população de Paraguaçu Paulista, sendo destinados para recape asfáltico, conforme solicitação feita pela prefeita Almira junto ao deputado Beto Mansur quando ele esteve em Paraguaçu Paulista, em março último.

“Só temos a agradecer mais uma vez pelo empenho e dedicação do deputado Beto Mansur em viabilizar recursos tão importantes para Paraguaçu Paulista. É por intermédido desse tipo de altruísmo que conseguimos tantas conquistas para o nosso município”, celebrou a prefeita Almira.

FOTO

O gerente regional da superintendência regional da Caixa Econômica Federal, em Presidente Prudente, Gilson Robson Paludetto, com a prefeita Almira Garms na assinatura de mais um convênio para Paraguaçu Paulista (Foto: Gabinete/Cedida)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista