Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Campanha contra pólio e sarampo terá início neste sábado, em Paraguaçu

03/08/2018

Terá início em Paraguaçu Paulista neste sábado, dia 4 de agosto, a campanha de vacinação contra poliomielite e o sarampo. É importante salientar que a campanha ocorrerá no período entre 4 e 31 de agosto para a população alvo na faixa etária entre 1 e 4 anos de idade.

Nas ações de rotina, serão vacinadas crianças entre 12 meses até adultos de até 29 anos de idade, com duas doses recebidas acima de um ano de idade; e adultos com 30 anos e mais de idade e nascidos a partir de 1960, com uma dose acima de um ano de idade.

Todas as Unidades de Saúde de Paraguaçu Paulista estarão abertas neste sábado das 8 às 17 horas. No dia 18, o Dia D Vacinação, também um sábado, a vacinação ocorrerá apenas no CEM e na UBS Popular, que estarão abertos das 8 às 17 horas.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais