Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Fundo Social de Paraguaçu tem nova presidente

06/08/2018

O Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista tem nova presidente desde esta sexta-feira, dia 3 de agosto. Quem assume o lugar de Márcia Azoia é a assistente social Nilza Barbosa da Silva Hennig.

Márcia Azoia retorna para a área da educação do município. No último dia 30 foi feita sua despedida e a prefeita Almira Garms agradeceu pelo desempenho de Márcia Azoia à frente do Fundo Social nos últimos 18 meses.

Já Nilza Hennig é funcionária pública municipal há 28 anos, dos quais há 12 anos como assistente social. Ela afirma que pretende desenvolver um trabalho voltado à população de Paraguaçu Paulista. “Aceito o convite da prefeita Almira com segurança, porque ela dá todo o apoio ao que pretendemos desenvolver e pretendo dar continuidade a todas as atividades em andamento, além de apresentar novas propostas”, afirmou Nilza.

FOTO 01:

A prefeita Almira Garms agradeceu pelo desempenho de Márcia Azoia à frente do Fundo Social

FOTO 02

A assistente social Nilza Barbosa da Silva Hennig é a nova presidente do Fundo Social (Fotos: Silvana Paiva)

2 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
Canal do Contribuinte
SINDSERV