Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Paraguaçu supera municípios da região no primeiro dia da campanha contra pólio e sarampo

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

06/08/2018

Paraguaçu Paulista superou municípios da região em número de crianças vacinadas, no primeiro dia da campanha contra poliomielite e sarampo no último dia 4. Na primeira prévia feita pelo Departamento de Saúde, às 13 horas do sábado, foram 431 crianças vacinadas, número considerado alto comparado a outros municípios da região como Ourinhos, por exemplo, que registrou até mesmo horário 191 vacinados, Assis com 48 e Cândido Mota com 156.

Para o sucesso da campanha, neste primeiro dia, a diretora do Departamento de Saúde Cristiane Bonfim informou que as 11 Unidades de Saúde de Paraguaçu Paulista permaneceram abertas durante todo o sábado, com o envolvimento de 55 profissionais. A coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Gisele Oliveira, relatou também que a Saúde municipal teve a cooperação do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal para a realização da carreata pelas ruas da cidade com o Zé Gotinha e a Maria Gotinha.

A Campanha Contra Pólio e Sarampo prossegue em todas as unidades de saúde até e 31 de agosto para a população alvo na faixa etária entre 1 e 4 anos de idade. Nas ações de rotina, serão vacinadas crianças entre 12 meses até adultos de até 29 anos de idade, com duas doses recebidas acima de um ano de idade; e adultos com 30 anos e mais de idade e nascidos a partir de 1960, com uma dose acima de um ano de idade.

No dia 18, haverá outro Dia D Vacinação, também um sábado, quando a vacinação ocorrerá apenas no CEM e na UBS Popular, que estarão abertos das 8 às 17 horas.

FOTO 01

Para o sucesso da campanha neste primeiro dia, a diretora do Departamento de Saúde, Cristiane Bonfim informou que as 11 Unidades de Saúde de Paraguaçu Paulista permaneceram abertas durante todo o sábado, com o envolvimento de 55 profissionais (Fotos: Saúde/Cedida)

FOTO 02

A coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Gisele Oliveira, relatou também que a Saúde municipal teve a cooperação do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal para a realização da carreata pelas ruas da cidade com o Zé Gotinha e a Maria Gotinha (Fotos: Saúde/Cedida)

1 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

CIDADE
Conheça Paraguaçu Paulista
Histórico
Álbum de Fotos
Turismo e Passeio
Como Chegar
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
SERVIÇOS
Canal do Contribuinte
Licitações
SINDSERV
ASP
ISS Web
SINPROM
ACESSO RÁPIDO
Câmara Municipal
Acervo Biblioteca Municipal
Maria Fumaça
Meio Ambiente
IMPRENSA
Agenda de Eventos
Concursos
Notícias
Publicações
Fale Conosco
P.A.S
Coméricio
Consultas

Prefeitura Municipal da Estancia Turistica de Paraguaçu Paulista - | Cep: 19700-000 | Fone: (18) 3361-9100

Copyright © 2013 | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por - Agencia Expression - Desenvolvimento de Sites