Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Prefeitura de Paraguaçu economiza R$ 350 mil em aluguéis com mudança de prédios

“Estamos desde o começo do governo buscando reduzir esses aluguéis. Os imóveis que ainda estão alugados estão em análise para serem desocupados e gerarem mais economia ainda para o município”, ressalta a prefeita Almira Garms

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

10/08/2018

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista está economizando R$ 350 mil por ano com a redução de alugueis de prédios privados. Quando assumiu a administração municipal, no início de 2017, a prefeita Almira Garms relata que o município tinha 19 imóveis alugados, dos quais 14 passaram para prédio próprio da Prefeitura. “Ainda restam cinco imóveis privados alugados que deverão também migrar para prédios da municipalidade”, informa a prefeita.

Já mudaram de local o Posto de Atendimento do Ministério do Trabalho; Posto de Atendimento do Trabalhador; Banco do Povo Paulista; Time do Emprego; Centro de Referência Especializada de Assistência Social – CREAS; Fundo Social de Solidariedade; Agência do IBGE; Posto de Atendimento do PROCON; Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor – PAE; e a

Central de Informação Turística – CIT. Todos esses instalados no Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC – de Paraguaçu Paulista, localizado no prédio do antigo Palace Hotel, à Rua 15 de Novembro, nº 500.

No fim do mês de julho último, a Prefeitura colocou fim em mais um aluguel. Dessa vez foi o imóvel onde estava instalado o Almoxarifado da Saúde, que saiu da Avenida Galdino e foi para o prédio onde antes funcionava o Centro de Atendimento Odontológico – CEO –, no antigo Postão de Saúde, à Rua Pedro de Toledo.

“Estamos desde o começo do governo buscando reduzir esses aluguéis. Esses cinco imóveis que ainda estão alugados estão em análise para serem desocupados e gerarem mais economia ainda para o município”, ressalta a prefeita Almira.

FOTO

No fim do mês de julho, a Prefeitura desocupou o imóvel onde estava instalado o Almoxarifado da Saúde, que saiu da Avenida Galdino e foi para o prédio onde antes funcionava o Centro de Atendimento Odontológico, no antigo Postão de Saúde, à Rua Pedro de Toledo (Foto: Silvana Paiva)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

CIDADE
Conheça Paraguaçu Paulista
Histórico
Álbum de Fotos
Turismo e Passeio
Como Chegar
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
SERVIÇOS
Canal do Contribuinte
Licitações
SINDSERV
ASP
ISS Web
SINPROM
ACESSO RÁPIDO
Câmara Municipal
Acervo Biblioteca Municipal
Maria Fumaça
Meio Ambiente
IMPRENSA
Agenda de Eventos
Concursos
Notícias
Publicações
Fale Conosco
P.A.S
Coméricio
Consultas

Prefeitura Municipal da Estancia Turistica de Paraguaçu Paulista - | Cep: 19700-000 | Fone: (18) 3361-9100

Copyright © 2013 | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por - Agencia Expression - Desenvolvimento de Sites