Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Prefeitura de Paraguaçu economiza R$ 350 mil em aluguéis com mudança de prédios

“Estamos desde o começo do governo buscando reduzir esses aluguéis. Os imóveis que ainda estão alugados estão em análise para serem desocupados e gerarem mais economia ainda para o município”, ressalta a prefeita Almira Garms

10/08/2018

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista está economizando R$ 350 mil por ano com a redução de alugueis de prédios privados. Quando assumiu a administração municipal, no início de 2017, a prefeita Almira Garms relata que o município tinha 19 imóveis alugados, dos quais 14 passaram para prédio próprio da Prefeitura. “Ainda restam cinco imóveis privados alugados que deverão também migrar para prédios da municipalidade”, informa a prefeita.

Já mudaram de local o Posto de Atendimento do Ministério do Trabalho; Posto de Atendimento do Trabalhador; Banco do Povo Paulista; Time do Emprego; Centro de Referência Especializada de Assistência Social – CREAS; Fundo Social de Solidariedade; Agência do IBGE; Posto de Atendimento do PROCON; Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor – PAE; e a

Central de Informação Turística – CIT. Todos esses instalados no Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC – de Paraguaçu Paulista, localizado no prédio do antigo Palace Hotel, à Rua 15 de Novembro, nº 500.

No fim do mês de julho último, a Prefeitura colocou fim em mais um aluguel. Dessa vez foi o imóvel onde estava instalado o Almoxarifado da Saúde, que saiu da Avenida Galdino e foi para o prédio onde antes funcionava o Centro de Atendimento Odontológico – CEO –, no antigo Postão de Saúde, à Rua Pedro de Toledo.

“Estamos desde o começo do governo buscando reduzir esses aluguéis. Esses cinco imóveis que ainda estão alugados estão em análise para serem desocupados e gerarem mais economia ainda para o município”, ressalta a prefeita Almira.

FOTO

No fim do mês de julho, a Prefeitura desocupou o imóvel onde estava instalado o Almoxarifado da Saúde, que saiu da Avenida Galdino e foi para o prédio onde antes funcionava o Centro de Atendimento Odontológico, no antigo Postão de Saúde, à Rua Pedro de Toledo (Foto: Silvana Paiva)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista