Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Em cumprimento a Lei, Câmara devolve R$ 500 mil à Prefeitura de Paraguaçu

06/09/2018

Em cumprimento à Lei Orgânica do Município (art. 294), o presidente da Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista, o vereador Ian Salomão, entregou à prefeita Almira Garms um cheque de R$ 500 mil. O valor já depositado na conta da prefeitura, trata-se de uma devolução ao Executivo de parte da verba que o Legislativo recebe como repasse obrigatório feito pela própria Prefeitura e que, segundo Ian Salomão, foi economizado após cortes de gastos na administração da Câmara Municipal.

A entrega do cheque aconteceu por ocasião da inauguração das novas instalações da Creche Balão Mágico, na Barra Funda, na quarta-feira (5), quando estiveram presentes a prefeita Almira Garms, o vice-prefeito Clemente Júnior, o presidente da Câmara Ian Salomão, os vereadores Márcio da São José, Neide Teodoro, Sérgio Donizete e Vítor Bini, os diretores de Departamento Marcos Rosolen, Almir Martinês Moreno, Cristiane Bonfim e Elzinha Pacheco, além de professores, pais, alunos e integrantes da comunidade do bairro Humberto Soncini.

A prefeita Almira informou que o valor devolvido deverá ser investido em parte da reconstrução do Paço Municipal, à Avenida Siqueira Campos. “Depois do incêndio que atingiu o prédio da prefeitura de Paraguaçu Paulista em fevereiro de 2017, o valor que a municipalidade recebeu do seguro não cobriu a totalidade das despesas com a obra. Agora, com a devolução dos R$ 500 mil feita pelo vereador Ian Salomão, poderemos destinar este valor à conclusão da reconstrução do Paço Municipal”, pontuou a prefeita Almira Garms.

FOTOS 01 E 02

O vereador Ian Salomão entrega o cheque de R$ 500 mil à prefeita Almira Garms (Fotos: Mané Moreno)

1 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)