Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Biblioteca Municipal recebe o Programa Viagem Literária na próxima semana

Assessoria de Comunicação da Prefeitura - Silvana Paiva

A contação de história de “Toda Forma de Amor” é direcionada ao público infantil, especialmente àqueles com idade entre 5 e 10 anos.

A contação de história será na Biblioteca Municipal Prefeito Mitsuo Marubayashi, localizada na Rua 7 de Setembro s/nº, no antigo Mercado Municipal, no próximo dia 19, uma quarta-feira, por meio do Programa Viagem Literária e com a participação da Cia. Arte Negus.

As apresentações de “Toda Forma de Amor” acontecerão em duas sessões: às 9 e às 14 horas, com entrada gratuita.

Para a Cia. Arte Negus, acreditar na comicidade como modo de transformar a sociedade e que o riso é capaz de mudar, não só um momento, mas um dia, uma semana, podendo até mudar uma vida. Essas são propostas que movem esse grupo. A partir dessa crença, realizam atividades artísticas em diferentes segmentos, como Artes Cênicas, Narração de Histórias, Artes Visuais e Literatura. Fundado em 2007, somam comicidade, oralidade e saberes populares para criar um campo de referência estética e conceitual. No processo de descoberta desse modo de fazer arte, sentem-se conduzidos por mestres inspiradores que encontram pelo caminho.

Já o programa Viagem Literária tem como objetivo aproximar autores, contadores de histórias, livros e bibliotecas do cidadão paulista. Além de ser parte importante de um conjunto de ações do Governo do Estado de São Paulo para incentivar a produção literária e disseminar o gosto pela leitura, promove diálogos que dinamizam a programação cultural das bibliotecas municipais, contribuindo para transformá-las em Bibliotecas Vivas e centros de convivência multicultural para toda comunidade.

Ilustração:

As apresentações de “Toda Forma de Amor” têm classificação livre e acontecerão em duas sessões: às 9 e às 14 horas, com entrada gratuita (Divulgação)

2 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
Canal do Contribuinte
SINDSERV
ASP
ISS Web