Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Se chover, teatro na Praça será transferido para auditório da Educação

A apresentação gratuita do espetáculo infantil “Histórias da Roça” tem início às 20h30

14/09/2018

Se chover na noite deste sábado, dia 15, a apresentação gratuita, às 20h30, do espetáculo infantil “Histórias da Roça” da Cia. Do Núcleo será transferida para o auditório do Departamento de Educação, à Rua 15 de Novembro, nº 714, no Centro de Paraguaçu Paulista. A princípio, o espetáculo será apresentado gratuitamente, às 20h30, no Centro Histórico e Cultural Isidoro Baptista, na Praça da Matriz. Mas ser chover, a apresentação será no Departamento de Educação.

Passando pelas principais canções tradicionais do interior paulista, este espetáculo musical traz a simplicidade do povo da roça, e alguns dos seus esquecidos costumes. Por meio de uma dramaturgia que mistura a presença de narradores com personagens da história, que vai sendo construída com números musicais, a Cia. do Núcleo traz para crianças e adultos uma celebração dos costumes, poesias e brincadeiras que podem conviver muito bem com a contemporaneidade e o urbanismo das cidades grandes.

O Circuito Cultural Paulista é um programa idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo que leva a mais de 100 municípios paulistas, programações gratuitas de qualidade. Com uma média de 180 mil espectadores e mais de 650 atrações por edição, já foram atingidos mais de 1,3 milhão de espectadores e uma média de 850 atrações programadas por ano.

Espetáculo infantil: “Histórias da Roça” da Cia. Do Núcleo

Local: Centro Histórico e Cultural Isidoro Baptista, na Praça da Matriz (Se

chover: Auditório do Departamento de Educação (Rua 15 de Novembro, 714

Ilustração:

O Circuito Cultural traz a Paraguaçu Paulista o espetáculo infantil “Histórias da Roça” da Cia Do Núcleo (Foto: Adryela Rodrigues/Divulgação)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
Canal do Contribuinte
SINDSERV