Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

PAT de Paraguaçu tem vagas de emprego

As quatro vagas estão disponíveis apenas até esta sexta-feira, dia 5

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Paraguaçu Paulista está com vagas de emprego disponíveis apenas #até esta #sexta-feira, dia 05.

As vagas são para:

- Instalador de som e de película automotivos - é necessário prática nas duas funções;

- Auxiliar de limpeza - vaga exclusiva para pessoas portadoras de deficiência;

- Vendedor externo - com ensino médio, com prática e técnicas de venda a domicílio e

- Vendedor interno - com ensino médio, com prática e conhecimento para venda de produtos hidráulicos e elétricos.

Para se cadastrar em uma das vagas disponíveis, os interessados devem ir até o PAT de Paraguaçu, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS (caso já tenha trabalhado com registro em carteira).

O PAT de Paraguaçu Paulista está localizado na rua 15 de novembro, nº 500, no centro da cidade. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (18) 3361-1350.

Foto Ilustrativa

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio