Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Exame de faixas do Taekwondo será dia 20, em Paraguaçu Paulista

No dia 19 de outubro, será realizado um Workshop de Defesa Pessoal para Mulheres, destinado exclusivamente para o público feminino.

04/10/2018

Será realizado em Paraguaçu Paulista, no próximo dia 20 de outubro, o exame de faixas de Taekwondo, evento realizado com apoio da Prefeitura por meio do Departamento de Esportes e organizado pela ATOP – Associação Taekwondo do Oeste Paulista.

O evento será realizado na Quadra de Esportes Elzinha e terá início às 8 horas com “aulão” de Taekwondo. Às 9 horas, tem início o exame de faixas de Taekwondo.

Em apoio ao Outubro Rosa, quando é realizada a campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama de colo do útero, a ATOP vai promover um dia antes do exame, no dia 19 de outubro, às 19 horas, um Workshop de Defesa Pessoal para Mulheres, destinado exclusivamente para o público feminino.

Exame de faixas do Taekwondo

Data: 20 de outubro de 2018

Local: Quadra de Esportes Elzinha

Workshop de Defesa Pessoal para Mulheres